Vitórias do Basquete!!!

Gentemmm, as equipes de Basquete Feminino de Presidente Venceslau conquistaram 2 importantes títulos neste final de semana:
- A equipe da E.E. "Antonio Marinho de Carvalho Filho", categoria Infantil disputou a Fase Final das Olimpíadas Escolares na cidade de Penápolis e sagrou-se bicampeã da competição vencendo a equipe de Iracemápolis por 52X44, agora é vencer também o emparceiramento estadual contra a equipe campeã das escolas particulares e garantir a participação nas Olimpíadas Escolares Brasileiras que será no período de 03 a 12 de dezembro em Curitiba... Boa Sorte Meninas e Parabéns aos professores Chris, Vítor e André!!!
-E a equipe Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau categoria Mini disputou as finais da Liga Centro Oeste Paulista na cidade de Tu e venceu a equipe da casa por 56X27 sagrando-se bicampeãs da competição...Parabéns Meninas  e parabéns Tia Chris que adooora trazer uns troféus para a nossa cidade!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Parece que o basquete é a única coisa que funciona em Venceslau........

    ResponderExcluir
  2. Essas equipes de basquete treinam muito, todos os dias, mal começam o ano e eu as vejo correndo na praça... só assim os resultados vem.
    Que sirva de exemplo para outras equipes e tb para outro setores publicos e privados.
    De um trabalho sério é que vem grandes resultados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!