SESSÃO DESAPEGO!!!

Gentemmm, hoje eu passei o dia todo em uma "sessão desapego" aqui em casa, comecei pelas roupas, passei pelos sapatos e depois para os brinquedos e o resultado foi sacos e mais sacos de coisas que a gente pensa que vai usar e não usa, não brinca e fica só ocupando espaço... estou me sentindo até mais leve e muiiito cansada... e já tem destino certo tudo que separamos: Lar Aconchego!!! Para saber mais sobre esta instituição e como ajudar é só clicar em AJ Carvalho, aliiii na minha lista de Blogs!!! Beijosss e até amanhã!!!

Comentários

  1. É bom fazer estas sessões limpeza, tirar o que não se usa, atrai mais prosperidade.
    bjos

    Anna Marcela Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!