BOM DIA, ACORDA BRASIL!!!

"A minha alma está armada e apontada para a cara do sossego,
pois Paz sem Voz, não é Paz é Medo...
... às vezes eu falo com a Vida, às vezes é ela quem diz, qual a Paz que eu não quero conservar pra tentar ser Feliz"...
( "A Paz que eu não quero" - O Rappa)

Comentários

  1. Tá indignada com a onda de corrupção?
    Foi um desabafo?
    Não dá para continuar engolindo né amiga?
    vamos pra rua, não somos palhaços, vamos nos movimentar, não é possível que a população fique calada, agente tem voz pra quê?
    Abraços Jane
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Quando eu leio as revistas no Domingo e vejo algumas notícias na Net eu fico indgnada, é muita roubalheira, é muita cara de pau de algumas pessoas... precisamos sim nos unir para acabar com esta palhaçada, o ruim é que nem todos pensam assim... Brasil, a corrupção é uma praga e está tomando conta cada dia mais, gentemmm vamos deixar isso acontecer?
    Tem gente que pensa, se está bom para mim e a minha família está tudo bem... não está bem não tem que estar bem para todo mundo, temos que pensar no coletivo, um monte de gente roubando dinheiro do governo na nossa cara e a população sem hospital, sem médico, sem educação, e não adianta falar que são todos ignorantes que vendem voto a troco de uma cesta básica, são essas pessoas que temos que trabalhar, despertar uma consciência crítica, ética e moral... é um trabalho de formiguinha mas eu vou fazer a minha parte... Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!