ORA BOLAS!!!

Pois é peoples, entra e sai estação e este print clássico permanece firme e forte, eu estou falando da estampa de bolinhas, ou Poá (Pois em francês!)
ou Polka Dot (em inglês!)... um ícone da glamourosa e superfeminina década de 1950 que ainda hoje deixa as mulheres charmosas... e no verão estarão estampando vestidinhos fofos, blusas fresquinhas e shorts engraçadinhos... eu sou fã, mas tenho que tomar um pouco de cuidado, as bolas muito grandes não são recomendadas para alguém desprovida de altura (baixinha mesmo!) e nem favorece as mais cheinhas... então girls, mil bolinhas para vocês!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Aqui não se fala muito ainda mas na europa tem muita gente usando,na verdade como você falou nunca sai de moda.
    Beijos Maria Lúcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!