DEIXE A VIDA TE LEVAR!!!

Gentemmm, o que eu tenho mais ouvido nos últimos dias é que já acabou o ano, que já temos que pensar em 2012, que este ano já era.... olha, não que eu não pense no futuro ou que não faça planos... masss gentemmm estamos no dia 21 de setembro, tem muita coisa ainda para acontecer neste ano... vamos viver um dia de cada vez... eu comparo este comportamento àquela pessoa que está almoçando um delicioso bife mas nem sente o gosto pois está sonhando com o churrasco de final de semana (que ela nem sabe se vai ser bom!)... gentemmm, vivam o presente, não fiquem sonhando com tempos "melhores", façam o seu tempo ser melhor... e se estão cansados (e quem não está?), deitem em um lugar tranquilo, fechem os olhos e meditem (se preferirem, coloquem uma música suave!), pensem em coisas boas, pensem em coisas simples, pensem em vocês... e simplesmente VIVAM!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!