quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TÔ DODÓI!!!

Pois é pessoas, quem disse que eu sou uma Menina Super Poderosa? Hoje acordei com uma gripe super chata e com uma dorzinha irritante do lado esquerdo do abdômem, aí esta "dorzinhachatinha" se tranformou em uma dorzona e lá vai eu para a médica (Dra. Selma Corral) + exames + raio x + ultrassom (passei o dia todo assim!) e agora sabemos que um cristalzinho vagabundo está andando tranquilamente nas minhas vias urinárias... masss já estou tomando uns remedinhos e daqui a pouco estou bem... a gripe chatinha continua... o Blog ficou meio abandonadinho mas agora VOLTEI!!!! Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. Ahaahahaah que dózinha de vc Jane melhorasssss que coisa heim e vc toda ativona com seus piolhinhos pra cima e pra baixo, e jogos, danças etc....E te encontrar assim dódói fisicamente mas vai dar tudo certo. Vc está aos cuidados desta especialista sensacional a Dr(a) Selma.
    Fica com Deus te envio um pouco da minha energia para ti bjão minha amigona ADELSO ARANTES
    Ah! Melhora logo heim quero ver vc e toda sua família na calçada da FAIVE rsrsr e brincando bjão.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras minha amiguinha linda....
    Fico a imaginar minha personal..toda poderosa...caidinha...impossivel de imaginar...
    Vc é enegia pura...
    Se cuida tá...
    Beijokas

    ResponderExcluir