O VESTIDO ERRADO!!!

Gentemmm, olhando algumas fotos dos looks usados pelas cantoras e atrizes no Video Music Awards (premiação da MTV!) me deparei com a super gata Kim Kardashian, que não canta e nem atua mas faz um suceeeeesso por lá (e não me perguntem porquê?)... Kim, quem escolheu este vestido pra você minha linda?... Este look evidenciou todos os "defeitinhos" da moça, bumbum e peito ficaram caídos e até uma "senhora barriguinha" apareceu...Pois é fofoletes até as famosas erram ao compor um visual... Beijosss!!!


(*fonte: Blog da Lalá Noleto!)

Comentários

  1. NUNCA FALE MAL DE KIM!!!!!ELA É SEMPRE PERFEITA!!!KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ela está sempre bem vestida mas este vestido derrubou tudo........

    ResponderExcluir
  3. quem será a personal stlist dela? ow Jane dá uma ajudinha pra essa pobre coitada kkkk

    ResponderExcluir
  4. Mulheres, vocês são demasiadamente perfeccionistas...
    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  5. Jane eu vi a parte de trás, costas, desse vestido em uma revista, é de um tecido transparente parecendo um tule, não segurou nada, aí peito e barriga despencaram mesmo. e ela é muito bonita mas errou feio.
    bjos
    Mariana

    ResponderExcluir
  6. pois o fashion police decretou que ela está linda,só não ficou fotogenico...mais ela é muito bonita...

    ResponderExcluir
  7. Só gostaria de saber onde esta so defeitinhos????

    ResponderExcluir
  8. a inveja mata né minha cara senhora...talvez seja mais útil vc se preocupar e postar assuntos de interesse e de benefícios da população de venceslau .....não é uma crítica e sim uma dica ok

    ResponderExcluir
  9. Jane Quintela de Carvalho5 de setembro de 2011 às 12:53

    Oi gentemmmmm, adorei o "minha cara senhora"... talvez você seja novo(a) aqui no blog, então... a característica principal do blog Misturinhas é misturar diversos assuntos: moda (que eu adoro!), saúde, esportes, comportamento, beleza, cultura, utilidades e também futilidades que é para não levar a vida tão a sério... este post sobre o vestido da Kim é para descontrair e mostrar que todos temos defeitos e nem sempre "ter dinheiro" quer dizer que a pessoa vai estar sempre elegante ou impecável... espero que compreendam... beijos e obrigada por acessarem o Blog!!!!

    ResponderExcluir
  10. bom..vamos lá...é facil achar muitas coisas engraçadas procurar assuntos pra se ter um motivo pra rir...pois é mais facil postar fotos de um museu e ficar achando que a vida é só bela..vc disse saude,esporte,comportamento,beleza,cultura,utilidades e não podia faltar o mais importante de todos né "futilidades"...mas falta mais um ..."comprometimento" com a sociedade deste municipio porque pra vc avida pode ser muito engraçada..mas pra outros ela pode ser dolorosa...um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Jane Quintela de Carvalho12 de setembro de 2011 às 08:56

    Oi Carlos... o Blog Misturinhas também tem uma outra característica que é postar notícias boas, é claro que eu sei que a vida é dolorosa, comecei a blogar justamente por uma perda familiar trágica e para mim está funcionando como uma terapia... mas não quero falar sobre coisas ruins, quero falar sobre coisas boas que acontecem comigo, com meus amigos, com a minha cidade e com meu país... não vou postar sobre política, relegião, futebol pois são assuntos polêmicos e não é esta a minha intenção... fofoquinhas, futilidades não é o mais importante de todos mas faz parte até da saúde mental, não podemos ser sérios o tempo todo, se não, perdemos a capacidade de achar graça na vida... e a vida é bela sim, é só saber apreciá-la... com bom humor!

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com você Jane e não se sinta jamais ofendida para com o que os outros dizem.Eu por exemplo sou um leitor assíduo(diariamente leio)e o seu blog é super divertido e venhamos e convenhamos 'difamar todos sabem porém elogiar é uma virtude dos forte' ... Se Blog é uma maravilha se não em pouco tempo não teria tantos acessos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!