sábado, 27 de agosto de 2011

FOFOLETES!!!

Gentemmm, eu tenho a mania de chamar pessoinhas queridas de Fofoletes (nem deu pra perceber, né?), pois é peoples hoje vou falar da origem desta palavrinha... algumas pessoas vão se lembrar desta bonequinha fofa que foi lançada no final dos anos 70 e virou febre na década de 80, todas as meninas queriam ter uma Fofolete, elas eram lindas, de várias cores e vinham dentro de uma caixa pequena, igual a uma caixa de fósforos, algumas pessoas faziam coleção, mas era "carinha", então eu só tive uma (rosinha, a coisa mais liiiinda que eu amava de paixão!)... 

...e é por isso que esta palavra ficou no meu vocabulário e se eu chamo vocês meus queridos leitores e amigos de Fofoletes é porque vocês são pessoas especiais para mim...Obrigada por acessarem o Blog e deixarem seus recadinhos!!! Beijosss!!! 

2 comentários:

  1. Eu tive, prima! Você é que é uma .
    Hoje estive em Atibaia na festa de aniversário de 1 ano do Pablo Henrique, filho do Eli e da Elaine, nossa prima. Revi muitos primos que há tempos não via: Aline, Edir, Jairo, seus filhos, um mais lindo que outro...e as queridas tias Dilma e Darci e T.José Edir.De quebra, conheci Josué e Cláudia, peruanos amigos de Elaine e Eli, que tb estavam na festa. Ai que delícia colocar o español em prática! Foi muito legal.
    Bjo e bom domingo p vcs.

    ResponderExcluir
  2. Jane eu tenho, fazia até coleção são fofinhas mesmo.sandrali

    ResponderExcluir