FAIVE 2011!!!

É hoje meu povooo!!!Começa hoje à noite a 35ª FAIVE com o primeiro dia de montaria do rodeio e logo após show com o duo Frank e Fabi, com entrada franca. Amanhã à partir das 8:30h no Auto Posto Mandaraí parte a Cavalgada de Abertura da FAIVE e às 10:30h em frente ao Recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto acontecerá a abertura oficial desta festa tão esperada...
... eu acho muito legal a movimentação da cidade nesta época de FAIVE, afinal de contas é a "festa" de Vencescity, que nos últimos anos tem sido muito bem organizada, pessoas de fora que vem para nos prestigiar saem daqui admirados com a estrutura e organização do evento... bom, eu e my family pretendemos levar as crianças no Parque de Diversões (se chover, poeira+tempo seco é problema pra quem é alérgico!) e queremos assistir o show do Roupa Nova (se alguma alma caridosa ficar com os kids!)...e para quem vai curtir e se divertir: BOA FAIVE!!! Beijosss!!!
  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!