sábado, 20 de agosto de 2011

CHOVE CHUVA!!!

E não é que choveu!!! Uma chuva abençoada para amenizar o tempo super seco que já estava causando transtornos respiratórios... e veio um friozinho também ... então fofoletes que residem em Vencescity, se você for se aventurar na FAIVE, muito cuidado para não pegar uma super gripe (tipo igual a minha!), se agasalhem bem, um chapéu, uma touquinha ou echarpe para proteger as orelhinhas e bom divertimento... hoje tem rodeio e logo após show com a dupla João Lucas e Pedro, com entrada gratuita... eu vou ficar no aconchego do meu lar, tomando um melzinho com limão e um monte de remédios porque a "coisa tá feia"... ah, minha família, um bom filminho e um livro também me acompanharão... Beijosss!!!

2 comentários:

  1. A faive vai ficar senm a minha ilustre presença este ano rsrsrs naum tô nem um pouco a fim de ir e olha que eu naum to dodói rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A chuva é abençoada mas o frio eu dispenso...

    ResponderExcluir