Atletismo em Presidente Prudente!!!

Ai,ai gentemmm, hoje eu estou só o pó... acabei de chegar de Pres. Prudente onde aconteceu a 1ª fase dos Jogos Escolares do Estado -SP na modalidade Atletismo e eu fui acompanhar meu aluno Anderson Ribeiro que correu nos 100 e 200m (e se classificou em 1º lugar!)... dia 16/09 tem outra fase... mas o meu cansaço é da semana toda acompanhando alunos e trabalhando nos jogos (cansa mais do que dar aula na escola!)... massss hoje é sexta-feira, o dia que eu mais gosto na semana, então vamos dar uma animadinha que o final de semana promete ser muito bommm!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Parabéns,professora!
    Parabéns também para o James Joiner,mais conhecido entre nós como JOI,rs, completando mais um ano de vida. Amo muito aquele grandão! Bjo p/ vc Jane, e ótimo fim de semana com a famílialinda e querida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thunder e parabéns profa Jane!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!