Sessão Maquiagem+ Cabelo+ Fotos!!!

 Gentem, semana passada a Tatiana do O Boticário me ligou convidando para realizar uma sessão de fotos após receber um trato no visual com a linha de maquiagem Make B (maravilhosa!)... é claro que eu aceitei na hora, fiquei super envaidecida (segundo meu marido, insuportável!)... este convite foi feito para mais 59 mulheres (clientes, parceiras de eventos, etc), então ontem a tarde eu fui dar uma conferida no trabalho que está sendo feito (a minha sessão está marcada para hoje às 16:00h!)... a Equipe Studio Photo Model de São José do Rio Preto em parceria com O Boticário está à frente deste evento com diversos profissionais competentes que estão produzindo looks incríveis... O Boticário irá presentear essas "Divas" (gostaram mulheres?), com uma foto 20x30 e quem quiser adquirir o CD com as fotos será vendido no local... depois eu posto umas fotinhas da minha "transformação"....Beijosss!!!

Comentários

  1. eles estão no club aonde eu moro, e eu fico vendo as meninas tirarem foto, mtoo bom mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!