NÃO ASSISTO!!!

Gentem, juro que não estou de mal humor massss eu estou em um momento "Pronto, Falei!".... escutando comentários de algumas pessoas sobre novelas e reality shows eu percebi o tanto que elas se empolgam como se os personagens da novela fossem reais ou como se elas estivessem confinadas também em uma casa ou fazenda.... ai, ai, cada um cada um... em relação às novelas eu até gosto de assistir quando tenho tempo, afinal são tão bem escritas, temos ótimos atores e também porque já faz parte da cultura brasileira... masss reality show eu não assisto de jeito nenhum, não me interessa saber o que o famoso, quase-famoso, desconhecido que quer ser famoso está fazendo, se tira a roupa ou não, se toma porre e fala besteira ou vai pra embaixo do cobertor com a dançarina-atriz-modelo-cantora... acho tudo uma grande falsidade, uma grande enganação... NÃO ASSISTO!!!

Comentários

  1. ~Falou tudo, tem gente que vibra com esses zé manés, parece que querem esquecer suas vidas seus problemas comentando e assistindo o que os outros estão fazendo, deprimente

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente jane, eu também não perco meu tempo com isso.
    Tem coisas melhores pra se fazer.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro ouvir no rádio "A Voz do Brasil", do que assistir essas porcarias na TV. E olha que "A voz do Brasil" é um porre, hein? Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir
  4. oloko meu !
    a fazenda é mó massa!
    mto legal, vc viu (acho q num) na fazenda o joão kleber brigando, ele é um falso, tomara q sai logo!

    ResponderExcluir
  5. Cultura Inútil......prefiro um bom livro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!