sábado, 16 de julho de 2011

MEU LOOK COLOR BLOCKING 2 !!!

Para o aniversário do meu sobrinhoThales escolhi um look color blocking com duas cores vizinhas que são o pink e o vermelho, quebradas pelo preto e o jeans, eu adoreiiii... vestido Ópera Rock (velhinho, mas eu amo!), jaqueta jeans Carmim (juro, comprei num brechó!), pashimina usada como cachecol Difato Modas, meia fio 80 e scarpin pink Vizzano (bico redondo e salto grosso, super confortável!)... gentemmm, não reparem nas fotos mas foram tiradas dentro do banheiro do Rotary, by Maria Fernanda, minha gatinha fotógrafa...

7 comentários:

  1. TÁ GOSTANDO DE UM COLORZINHA HEIN?!!!! FICOU LEGAL, TEM GENTE QUE FALOU QUEVC É MTO CIDINHA, A GENTE SABES QUEM!!HAHAHAHAHA INVEJAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Janoca, seus looks são 10.. tem personalidade, tem a sua cara. adorei este, bjkas Duda

    ResponderExcluir
  3. Jane vc é chick com qualquer roupa
    bjão Seu amigo ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir
  4. Aehhhhh profa gatchenha....chiksss no urtimo.bjinhos e brigadeiros!shuashuashua

    ResponderExcluir
  5. Mainhaaaa só nos panos chiqs, tá podendooooo ah? sdadsss Ca

    ResponderExcluir
  6. Aonde tem brechó aqui em Venceslau? eu só conheço uns que Deus me livre, passa o local pra gente, bjos Andreia

    ResponderExcluir
  7. Oi Andréia, é o Brechó da Fátima Benelli, muitas coisas legais, vou fazer um post com ela e aí dou o endereço certinho.Bjos!

    ResponderExcluir