sábado, 30 de julho de 2011

ARTE SOLIDÁRIA!!!


 Gentemmm, que chiqueeeee!!! Anny Carvalho e suas borboletas agora enfeitam as paredes da sede da APS Down de Londrina... Anninha passou as férias pintando este corredor que agora está alegrando o dia das crianças, jovens e adultos portadores de Síndrome de Down que são assistidos por esta entidade... este trabalho voluntário saiu hoje na primeira página do jornal Folha de Londrina com o título Arte Solidária... Parabéns Anny, temos muito orgulho de você!!!

9 comentários:

  1. Oi Anny. Ficou realmente lindo. Você está de parabéns, não só pela beleza do trabalho realizado, mas também pela decisão de ajudar, com seu talento, pessoas que precisam e merecem ajuda. Que Deus a abençoe e continue te mostrando os caminhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anny.

    Estou orgulhoso de você e do caminho que escolheu para realizar-se profissionalmente. Adorei as paredes novas, deve ter dado um trabalhão. Mas ajudar ao próximo com aquilo que sabemos fazer de melhor, é uma grande lição de vida. Parabéns, fique sempre com Deus. Um beijo grande do tio.

    ResponderExcluir
  3. hehehe é a minha garota!!! Te amo, parabéns e que Deus esteja sempre te guardando e guiando seus passos, paizão ficou muito orgulhoso!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos princesa!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz com esse trabalho e foi com certeza muito gratificante, ver tantas mensagens de carinho e apoio que todos estão me dando torna isso mais especial! Realmente deu um trabalho, mas não posso esquecer que a Ananda (nossa Xuxu) me ajudou muito!! =) Fico muito feliz por dar esse orgulho a vocês, e trabalhando direitinho sei que darei muito mais ainda! =))
    Paizão, obrigada pelo apoio incondicional que vc e a mãe sempre me deram, espero aos poucos poder retribuir tudo que vcs fazem por mim!!

    Amo vocês todos, obrigada por tudo!
    Beijos, Anny.

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho maravilhoso, Prabéns a esta artista nata que vc tem na família Jane, muito lindo mesmo... tem futuro!

    ResponderExcluir
  6. Farei tudo q estiver ao meu alcance pra ver o seu sucesso.
    O orgulho que todos sentimos de vc pelas suas conquistas é a maior prova de que vc ta fazendo um otimo trabalho.
    e pelo q eu conheço do seu talento, isso esta sendo so o começo.
    Te amoo muitooo

    ResponderExcluir
  7. Anny, eu adorei as borboletas que você fez. Você fez um monte delas, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Anny, parabéns...fiquei muito feliz!!!
    "O otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança ou confiança."
    (Helen Keller)


    Deus te abençoe Anny, sucesso sempre, bjs
    Luizinho(primo)

    ResponderExcluir
  9. Agradeço todos vocês pelo carinho!!!
    Maria, pode deixar que a prima pinta muitas borboletas pra vc!! =)
    Luizinho adorei a frase, fique com Deus tbm!
    Beijos, Anny

    ResponderExcluir