SAPATILHAS!!!



 Gentem, se tem uma pessoa que adooora saltos, sou eu (também, olha a altura da pessoa!)...mas quando eu sei que vou a algum lugar e vou andar bastante (como ontem em Piquerobi!) ou estou com as crianças (carrega no colo, abaixa e levanta, sai correndo pra levar ao banheiro!), aí eu calço minhas confortáveis, femininas e estilosas sapatilhas... veio do balé estes sapatinhos especiais, Chanel fez a sua versão bicolor  (bege com ponteira preta, um sonho!) e Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo" a tornou mais popular do que nunca, desde então não sai da lista das modernas e antenadas... podem ser usadas por todas as mulheres, altas ou baixas, no inverno ou no verão e a cada ano vem ganhando versões diferentes e cheias de estilo...
Dicas: 1- quem tem pés maiores prefira as de bico mais fino; 2 - as baixinhas (eu!) as mais cavadas e tons mais claros para não cortar a silhueta; 3- para quem tem pernas grossas, prefira as com laterais mais fechadas que não deixam os pés "esparramados"...
... eu garimpei uma linda hoje de manhã na Promoção da Cassis Boutique!!!

Beijosss fofoletes!!!

Comentários

  1. Adoro sapatilhas, vc pode colocar um visual básico e uma sapatilha de cor e já fica bem, as dicas ttben foram legais. Beijos Jane adorei o blog, Débora.

    ResponderExcluir
  2. adorei os modelos, vou querer uma sapatilha creme. um bjs. jo

    ResponderExcluir
  3. Sapatilhas saõ curingas mesmo, eu acho super elegante, mas tem pessoas que precisam tomar cuidado ao usar com saia longa, não fica nada bem principalmente se a pessoa for muito baixa.

    Patrulha da Moda.

    ResponderExcluir
  4. Gentem , como diz a Jane, que post legal, sapatilhas são o meu hit fashion do momento, eu adoro uso com tudo, o blog está muito legal as reportagens sobre moda são show.

    Bjocas Madú

    ResponderExcluir
  5. Adoro sapatilhas tbém e hoje em dia tem uma mais linda quea outra, tabém sou baixinha e uso e não to nem aí rsrsrs, eu quero é mais, vou trablhar agora com a minha botinha sem salto, conforto em primeiro lugarrr. bjos Carol X.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!