Pobre Blogueira!!!

Gentem, ontem fomos ao Prudenshopping, almoçar e passear um pouco com as crianças, algumas lojas abriram depois das 14:00h e aí aproveitamos para comprar um presente para o nosso sobrinho que vai fazer aniversário, a ideia era uma camiseta do Corinthians já que a festa vai ser neste tema massss... gentem é muito caraaaa!!!! Ou eu que sou muito pobre, mas R$ 170,00 em uma camiseta oficial é muito para o meu bolsinho de professora... fiquei passada...estou precisando urgentemente de um aumento salarial... ah, compramos uma bola de futebol oficial linda, acho que ele vai aproveitar mais... Beijosss desta  pobre blogueira!!! 

Comentários

  1. aff jane...
    que pão dura!!!


    professor ganha mto bem, vc devia dar um uniforme inteiro pro seu subrinho!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ganha bemmmmmm mesmo!!!! jogo na mega sena toda semana, quem sabe???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!