O QUE NÃO USAR!!!

Gentem se tem uma coisa que eu abomino são essas  calças super baixas que na hora em que a pessoa vai abaixar aparece a calcinha (mais uma peça do vestuário feminino que tem que ficar escondida, lembram do post do sutiã?)... nem se você for como a Gracyanne Barbosa e tiver um corpão (fica vulgar do mesmo jeito!)... e marca da calcinha do biquíni aparecendo então é o "Ó do Borogodó", como diz minha amiga Andréia Bôscoli... bom senso gentem, bom senso!!! Beijosss

Comentários

  1. Quem uas este tipo de calça, tá escrito pirigtche na testa, que horror!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Terrível, esses dias tinha uma moça com uma calça assim em um festa, não é bonito, os homens olham é verdade mas é mto vulgar.

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser vulgar, mas vamos e convenhamos,...

    ResponderExcluir
  4. Só pode ser homem quem fez este comentário, venhamos e convenhamos? só porque é uma gostosona e não uma baranga? fica vulgar sim, aposto que vc não gostaria de ver a sua namorada ou mulher desse jeito, é o óoooooo!

    ResponderExcluir
  5. Jane para de ser invejosa vai rsrsr bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho que a Jane seja invejosa, mesmo que seja de brincadeira o comentáro, os posts de moda são ótimos e esse problema das calcinhas aparecendo é terrível mesmo, a mulherada está totalmente sem noção, sem se valorizar, mostram tudo de maneira a chamar atenção somente para o corpo, e não são somente as meninas não mulheres mais velhas também se dão a esta exposição, depois quando alguém chama de "periguete" faz um barraco, quem quer respeito tem que se dar ao respeito.

    Beijos Jane, o blog está ótimo, continue assim.
    Maria Thereza

    ResponderExcluir
  7. Ai, gentem, eu tenho inveja boa de algumas coisas tipo alguém que vai viajar, uma pessoa que só de respirar é chique, uma casa bonita, coisas assim.... massss disso eu não tenho mesmo, e se a pessoa falou inveja do corpão da dançarina-modelo-atriz-acompanhante de cantor eu não tenho meeeeeesssmo, estou feliz com o meu corpinho minúsculo rsrsrs Thanks Maria Tereza é bem isso mesmo que vc escreveu. Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Essa gostosa, como diz a Jane, é do mundo de faz de contas. Ela é escrava do mundinho do faz de contas. Não vai ser uma pessoa normal nunca. Ela nem consegue dar pra um monte de homens. Vive sempre colada em algum viciado e fracassado, para poder conseguir seus minutos de fama. Nunca será esposa, mãe na concepção da palavra, a não ser que seja para viver de pensão de algum idiota famoso e burro que ainda não fez vasectomia.
    Mas que os homens olham para os seus atributos, isso olham. E que é vulgar isso eles também sabem. Acontece tb com os novos artistas homens que não conseguem provar seu talento, se não for sem camisa.(só que pra esses os homens não olham).

    ResponderExcluir
  9. Gerallllldo, falou tudo!!!

    ResponderExcluir
  10. Vejo vcs na Tv bjão turminhaaaaa...

    ResponderExcluir
  11. Essa mina não é o ó do Borogodó, não. è a CAVALA do sitio do Totó.

    Rafael

    ResponderExcluir
  12. É mesmo. Onde fica mesmo o sítio do Totó?

    Amigo do Rafael

    ResponderExcluir
  13. falar que homem não olha é mentira mas ninguém quer namorar uma mina dessa, só pra aquilo mesmo, é cavala é gostosa mas é mulher objeto.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a intenção da Jane ao colocar a foto desta moça, que eu nem sei quem é, era alertar sobre a vulgaridade em que nos encontramos hoje em dia, corpos femininos e masculinos também avidamente em exposição, como se tudo se resumisse a isso, ao sexo, a possibilidade do sexo, acho tão triste, eu já presenciei muitas mulheres em tal situação, moças e mulheres casadas levando filhos na escola com short curto, calcinha aparecendo quando abaixa, vestidos e saias minúsculas, como disse alguém aí em cima, alguns homens olham mesmo, outros ficam até constrangidos, tem muita gente sem noção mesmo e passam isto para os filhos e filhas que continuam este ciclo de pobreza comportamental (é só escutar as letras dos funks que eles escutam ultimamente), gostei deste post pois fala sobre muitos aspectos do comportamento humano, parabéns Jane.
    Beijos Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!