O PERIGO DAS DIETAS DAS MUSAS!!!

Gentem, olha só a atriz Jennifer Aniston, linda, magrinha, em forma, não é mesmo? Pois é pessoas, mesmo assim teve que perder 3kg para filmar "Minha Esposa de Mentirinha", e aí soltaram na Net que ela fez uma dieta à base de papinha de bebê (14 por dia!) e em uma semana menos 3kg...  é lógico que tem pessoas no mundo inteiro copiando...PERIGO, PERIGO... cada um tem um metabolismo diferente, ela tem acompanhamento de personal trainer, personal nutricionista e uma mega equipe que a acompanha sempre... "das dietas bizarras que aparecem esta não é a das mais estranhas" alguns dizem, o porém é que essas papinhas são feitas para o organismo do bebê e não para o de um adulto e com certeza as perdas nutricionais serão grandes, em consequência disso: cabelos mais fracos, unhas quebradiças, pele amarelada, fraqueza corporal...Bom senso, bom senso, sempre!!! Beijosss

Comentários

  1. Sem comentários, e o pessoal faz mesmo, tem a dieta do abacaxi, do limão , da água, da lua, da estrela, de tudo, se funcionasse mesmo não tinha tantas né? Bom informar.

    ResponderExcluir
  2. Como nutricionista eu me sinto na obrigação de comentar né tia!rs
    Bom, como a senhora falou cada pessoa tem um metabolismo e necessidades nutricionais diferentes, estas dietas que reduzem ou privam o organismo de alguns alimentos são extremamente prejudiciais e não devem ser seguidas de forma alguma, pois em algum momento o organismo sentirá os efeitos desta carência nutricional respondendo isto tanto pelo estado emocional da pessoa bem como no estado fisiológico.
    A reeducação alimentar continua sendo a melhor medida para quem quer aliar perda de peso com saúde.
    Para aqueles que podem praticar exercícios físicos regulares é ótimo, sempre recomendo!
    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!