domingo, 26 de junho de 2011

NOTINHAS!!!

   Um friozinhooo esta manhã, que delícia!!!! A temperatura caiu mesmo e deve se manter assim nos próximos dias... neste Domingo é um convite para a preguicinha!!!

   A equipe Sub-15 Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau venceu a equipe Bradesco/Osasco neste sábado pelo placar de 60 a 51, a técnica Chris me disse que as meninas estavam  muito motivadas e que iam atrás da vitória... a cestinha do jogo foi Larissa Carneiro com 19 pontos e os próximos jogos serão em Santos e São Paulo nos dias 1 e 2 de julho, vamos manter esta liderança meninas, Parabéns!!!

   O jornalista da Rede Globo Ivan Moré (sempre muito simpático com todos!) e sua noiva Mariana se casaram na sexta-feira em Presidente Venceslau, pelas fotos deve ter sido uma celebração muito alegre... Felicidadesss!!!

5 comentários:

  1. esas meninas do basket são d+ e a profa Cris tá de pbéns

    ResponderExcluir
  2. O Ivan é sempre mto simpático mesmo, sem estrelismos.

    ResponderExcluir
  3. Jane, estou disputando o Campeonato paulista de Basquete há 6 anos.
    Enfrentamos Osasco várias vezes e com diferentes gerações. Tivemos condições de vencê-las por muitas vezes, mas não conseguíamos segurar o jogo até os segundos finais.
    Para esse jogo a preparação foi muito grande, treinamos em dois períodos durante esse feriadão e sentíamos que tinha chegado o momento de vencer Osasco e foi o que aconteceu.
    O legal dessa vitória é que o adversário valoriza ainda mais esse gostinho que de valeu a pena....
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Cris é por isso que vc merece os aplausos, sem uma pessoa para comandar é difícil meninas desta idade segurar a barra, o emocional é muito forte. Parabéns e estamos torcendo sempre por vocês. Beijos Jane e Afonso.

    ResponderExcluir
  5. Jane, eu assisti o jogo foi emocionante, elas merecem mesmo. Bjos Taty

    ResponderExcluir