sábado, 21 de maio de 2011

VOVÓ ZILDA!!!

Encontros semanais para almoçar em famíllia, fazem parte da nossa rotina. O convívio com avós é muito importante pois é o equilíbrio entre a rigidez que impomos sobre a educação dos nossos filhos e a "liberdade" (ou seja os avós deixam fazer tudo!)... A vovó Zilda, minha querida sogra, que fica com as crianças para que possamos sair e namorar um pouco, que deixa as crianças literalmente "pintar e bordar", que é minha segunda mãe, que mora dentro do coração de nossos filhos (eles amam ficar com a vovó!) é esta pessoinha linda que amamos muito!!!

Vovó Zilda curtindo seu neto caçula João Antonio!!!


6 comentários:

  1. Professora Zilda, que saudades.

    Tenho muits boas recordações de suas aulas e conversas.

    Bom te ver.

    Bjs uma ex-aluna

    ResponderExcluir
  2. Nada como o colinho da vovó! Eu sou avó e me emocionei ao ler estas palavras, é importante mesmo o convívio com os avós, para nós ter os netos por perto é como ser pais de novo só que de outra forma!Beijos e parabéns pelo blog Dirce.

    ResponderExcluir
  3. Também gostei desse post. A Dona Zilda é uma pessoa muito especial. Bom saber que está curtindo os netos e vivendo bem a vida.

    Beijos Dona Zilda.

    Barbara.

    ResponderExcluir
  4. Lembra da Escolinha do Picapau Amarelo?
    Pois é, tem coisas que nunca esquecemos.

    Ficam marcadas para sempre.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Esse sorriso da vovó Zilda, reflete bem o amor incondicional que sentimos pelos netos e pelos nossos filhos. É ver o tempo passar de novo e ter a maturidade para saber que muitas coisas não tem a importância que dávamos para tudo.É poder refazer muitas coisas que não tivemos tempo de fazer por nossos filhos. É encontrar o sentido da vida.
    Boa essa Jane.
    Me emocionei agora.

    ResponderExcluir
  6. Elisângela Aguiar22 de maio de 2011 18:57

    Uauuuu!!! Dona Zil!!! Que sucesso, hein? Parabéns!Saudades!!! Bjs

    ResponderExcluir