Resultados nos Esportes!!!

     Gentem, Vencescity esteve animada neste final de semana em relação aos esportes, vamos dar uma conferida em alguns resultados:
    BASQUETE: Na sexta-feira a categoria mirim Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau, ganhou de Ourinhos pelo placar de 104x15. No sábado a equipe Sub-15 ganhou da Divino/COC/Jundiaí pelo placar apertadinho de 57x51, a equipe adulta (categoria A2), não teve a mesma sorte e jogando também com Jundiaí perdeu de 78x45. O saldo foi positivo e a técnica Christ Ane está confiante nos resultados dos próximos jogos! Esta semana a equipe de Venceslau estará participando da Copa de Basquete em Bauru, depois divulgaremos os resultados!
    FUTEBOL: O time Venceslauense de Futebol que está disputando o Campeonato Amador Estadual Interligas, jogou em Lins neste domingo e venceu o time da casa por 4 a 3.  Gols de Matheus(2) e Benno(2).
    JUDÔ: No sábado a Associação Venceslauense de Judô participou do Campeonato Estadual do Interior/Sub-11 e Sub-13. Os destaques foram: Paulo Eduardo Ricci Filho, Taliane Kaori Watanabi e Laryssa Veneno Scalon, todos obtiveram o 3º lugar em suas categorias e foram classificados para o Campeonato Paulista. Parabéns a todos os alunos que participaram e aos técnicos Bruno Marim Coli e Neymar Amado!
    ATLETISMO: Domingo aconteceu em Presidente Venceslau a 2º etapa da Liga Oeste-Paulista de Atletismo, no Complexo Esportivo José Francisco Abegão. A equipe juvenil da nossa cidade não conseguiu medalhas mas pontuou neste evento (até a 6ª colocação pontua e os pontos são somados durante o ano), Mas os alunos do Programa Atleta do Futuro (PAF) do SESI, obtiveram êxito e conseguiram várias medalhas. O nome dos alunos e suas classificações serão divulgados em breve. Parabéns ao técnico Juliano Francisco da Silva!
     KUNG FU: Neste final de semana aconteceu em Pres. Prudente a Copa Inter Cidade de Kung Fu. O professor Marionildo Moreira (Academia Jumper Fitness) participou deste evento com seus alunos e vários foram premiados, destaque para o atleta Mayllon Theyllor B. Figueiredo que obteve a medalha de ouro na categoria intermediário.
    VÔLEI DE PRAIA: a dupla venceslauense Renatto Andrade e José Henrique conquistou neste final de semana a medalha de bronze em Campina do Monte Alegre(SP), onde foi realizada a 8ª Copa de Vôlei de Areia, que é uma das provas do circuito neste esporte. Parabéns meninos!!! 

    Resultados muito positivos para Presidente Venceslau!!! Parabéns aos que participaram, aos técnicos, as torcidas e aos familiares que incentivam seus filhos a praticarem um esporte!!! Beijossssssssss
    
   

   

Comentários

  1. Nossa que orgulho, Venceslau está com tudo! é isso aí moçada, praticar esportes é muito bom e com resultados é bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. FICOU FALTANDO O TENIS DE MESA,QUE CONQUISTOU VÁRIAS MEDALHAS EM OURINHOS. VENCESLAU TÁ COM TUDO MESMO FALTA MAIS INCENTIVOS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!