Gatas de Botas!!!

    Gentem, atendendo a pedidos, um especial sobre botas... vocês já perceberam que elas já ganharam as ruas nestes dias frios??? E neste ano elas estão mais estilosas e ricas em detalhes e o melhor: Democrática, tem modelos para todos os gostos e bolsos também, é claro!!!
    Os modelos variam desde os bicolores, com apliques de pelos, coloridas, com cadarços, e abertas na frente (ankle boots!) até os tradicionais country e montaria, mas cuidado:  as baixinhas (euzinha!) devem usar modelos da cor da roupa, pretos ou em tons terrosos, evite bota muuuuito clara, não coloque botas pesadas com roupas de tecidos finos, quem tem panturrilha grossa procure usar botas que tem um elástico no cano para não apertar esta região... e botas são chiques, não são? Eu quero ver muitas gatinhas de botas andando por Vencescity!!! Vamos ver alguns modelos? Beijosss.

 


   

Comentários

  1. EU SOU UMA GATINHA DE BOTAS, ADORO , ACHO CHIQUE, ADOREI O POST, BJOS TATI.

    ResponderExcluir
  2. nUnca usei short com bota, gostei ddas dicas, vou colocar no fim de semamna, será que vou virar uma gata? Bjos Jane, sua aluna do 1º A

    ResponderExcluir
  3. BOTAS FICAM BEM COM VESTIDOS? OU COM SAIAS?

    ResponderExcluir
  4. Oi, gentem, botas ficam bem com tudo, a não ser com roupas de festas como eu falei no post, mas é preciso observar o modelo. Com vestidos eu acho legal as com salto, fica mais elegante, com saias longas também, com mini saia eu acho que fica melhor as montarias ou country, com short é preciso tomar alguns cuidados no tamanho do short e para as que não são tão mocinhas short mais largo é a melhor opção. Beijoss

    ResponderExcluir
  5. jANE E AS BOTINHAS ABERTAS NA FRENTE COMBINAM COM QUÊ? EU SOU BAIXINHA TBÉM SERÁ QUE´POSSO USAR?

    cAROL

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, as botinhas abertas na frente são as open boots, famosas neste inverno, se você usar uma de cor escura (preta ou café) com meias escuras ou a parte de baixo da roupa da mesma cor do sapato,vai ficar legal, o que não pode é cortar a silhueta, ou seja, um sapato preto+ calça clara+ blusa escura, aí vai parecer mais baixinha. Se você for jovem e tiver com as pernocas em dia, use com short que fica lindo também. Beijosss e obrigado por acessar o Blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!