domingo, 22 de maio de 2011

EU FUI!!!

Iniciando o quadro Eu Fui!,  fotos do casal Alaine e Marcos (primos queridos!) em sua viagem mais do que merecida...







Alaine Succi e Marcos Coelho, foram para Paris, em outubro de 2010... em frente a famosa pirâmide de vidro na entrada do Museu do Louvre e aos pés da Torre Eiffel, passeios imperdíveis e inesquecíveis na Cidade Luz...  como diz um poeta: Como não ser feliz em Paris?


     *Se você também foi para Paris entre e deixe um comentário...Gentem, estou recebendo muitas fotos legais, domingo que vem tem mais, Beijosss!!!

7 comentários:

  1. Paris é uma cidade única. São muitas as atrações e pontos turísticos de cair o queixo. A própria expectativa de uma viagem assim, já nos faz gostar de tudo que vemos. Cafés, Restaurantes, Teatros, Igrejas, Museus, Cabarés. Visitar durante o dia e refazer o mesmo trajeto à noite, são experiências bem diferentes e fascinantes. Mas acredito que não se pode dizer que foi a Paris, se você não subiu na Torre Eiffel, não visitou a Igreja de Sacré-Coeur e a Catedral de Notre-Dame, não fez um passeio a pé pela Champs-Elysées, não passou algumas horas dentro do Museu do Louvre ou passou pelo romântico jardim de Luxembourg. Para quem pensa em um dia ir até lá ou retornar, não perca tempo, comece a programar a viagem. Não existe motivo algum que o faça se arrepender.
    Afonso Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Ai, que sonho um dia eu chego lá, como diz o Afonso é só planejar. Ótima idéia falar sobre viagens e planos.

    Beijos

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Admirável a malha do metrô e a sinalização por onde se vá. Mesmo que você só saiba dizer: Oui, Mercy, ou Bon jour, as informações disponíveis onde quer que se vá são suficientes para andar por toda Paris. Mas tem um porém, leve muitos euros para entrar nos locais de visitação(monumentos, museus, igrejas.....). Também informe-se com antecipação sobre os locais onde a entrada é gratuita, há muitos.
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Eu fui e amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. TEM DUAS COISAS SOBRE PARIS QUE PRECISAM SER LEMBRADAS: É MUITO MAIS BONITA SE VOCÊ FOR COM QUEM SE AMA E NÃO TENHA PRESSA DE OLHAR AS COISAS, OLHE TUDO MINUCIOSAMENTE SE NÃO VAI DEIXAR PASSAR DETALHES PRECIOSOS! EU FUI QUANDO FIZ 15 ANOS DE CASADA E FOI MUITO BOM!ÓTIMO ESTE POST E O BLOG É REALMENTE UMA MISTURA DE ASSUNTOS LEGAIS, PARABÉNS!

    BEIJOS, MILA MOREIRA.

    ResponderExcluir
  6. Quando for a Paris, não deixe de conhecer o Palácio de Versailles. Fica a apenas meia hora de Paris, mas é um dos passeios turísticos recomendados. Custa apenas 7,50 euros a entrada. Depois que você foi lá, começa a perceber quantos filmes já foram rodados naquele Palácio.

    Abraço.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma homenagem ao Marcos, no dia de seu aniversário, com algumas fotos nossas, desta viagem comemorando os 25 anos de bem casados (04.01.86-04.01.11) e mais algumas outras no Brasil mesmo.

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.225804187443438.64371.100000415740011&l=ad06761a62

    ResponderExcluir