PLANTAS NO BANHEIRO!!!

Oi Gentemmm!!!
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por plantas, tanto que já me transformei naquela pessoa que vive pedindo "mudinhas" de qualquer espécie para as pessoas, rsrsrs
E até quem não curte muito sabe que as plantas fazem a diferença na decoração, tanto interna como externa, de uma casa, além de exercer influências positivas nos espaços e nas pessoas (eu super acredito!).
E elas podem estar presentes em todos os ambientes de uma casa, inclusive no banheiro!
Para levar a natureza para esse espaço é preciso estar atento no momento de escolher a planta pois é necessário observar se o banheiro tem ou não ventilação e luz natural. A umidade e presença considerável de vapores também devem ser observadas para definir a escola.
Avencas e orquídeas são duas das espécies de plantas que vão super bem no banheiro e ficam lindas e chiques!!!

As suculentas também são ótimas opções e foi por isso que as escolhi para os banheiros da casa... na verdade tive a ajuda do filho Pedro Afonso que assim como eu pegou a paixão pelas plantinhas!!!
* No banheiro das crianças

* No meu banheiro.
Ideia simples e bacana para dar um charme a mais em um espaço da casa que geralmente é esquecidinho!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, sou igual. Adoro plantas. Ainda agora trouxe várias (roubei) mudas do Laos. Oxalá peguem. Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!