MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

Oiiii Gentemmm...
Com tantas mudanças acontecendo em minha vida ultimamente pensei até em desativar os meus dois Blogs (Misturinhas da Jane e Misturinhas Fashion), pois sei que à partir de agora, estudando e na coordenação de área da minha Escola, o tempo vai ser bem escasso, mas aí pensei em ficar somente com um e ver se vou dando conta, rsrsrs 
Por isso, á partir de hoje os dois Blog ficarão em outro endereço e espero que vocês que sempre me acompanharam por aqui também apareçam por lá pois não quero perder a sua companhia.
Me visite então em:
Espero vocês!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Já tentei ter 2 blogs e me enrolei toda. Não dá, pois toma muito tempo. Vc fez o certo ficando com um único blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já tive dois blogs e não funcionou. Acho acertado gerir apenas um. Bom fim de semana, querida Jane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!