10 BENEFÍCIOS DO ABACAXI PARA A SAÚDE!!!

Oi Gentemmm...
Eu escolhi o abacaxi como tema do meu aniversário por alguns motivos, um dos quais é que eu já tinha um monte de coisas dessa fruta que eu tanto amo, jogo americano, jarra, copos... em breve tem postagem da minha "festinha", rsrsrs
Eu amo abacaxi!!!
Como com açúcar e canela no churrasco, com sal no almoço, na salada, bolo e doce de abacaxi... e o que eu mais gosto: sorvete de abacaxi com caramelo, hummmm delícia!

Essa fruta linda e com status real tem também várias propriedades nutritivas e muitos benefícios para a saúde, vamos conhecer???

Beijinhosssss!!!

Comentários

  1. Jane, também é minha fruta preferida e eu também tenho um monte de coisa dessa fruta. Meus amigos ficam mandando foto de tudo quanto é coisa de abacaxi pra mim... Eu não posso ver uma camiseta que compro, hoje, inclusive, estou com uma camisa estampada de abacaxi. Já tô doida pra ver as fotos da sua festa. bjk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!