"O GRANDE SHOW"- FESTIVAL DE DANÇA DA ACADEMIA CORPO&CIA!!!

Oi Gentemmm...
Disse por aqui que iria postar algumas imagens do 25º Festival de Dança da Academia Corpo&Cia, que no ano passado apresentou "O Grande Show" em comemoração aos seus 25 anos... as fotos foram feitas no ensaio geral e não estão lá grande coisa, algumas coreografias eu não consegui fotografar pois eu também estava dançando.  
"Todo mundo tem uma história bonita pra contar e este tema veio contar da Academia Corpo&Cia que começa com a sonhadora Isabel que desejava ter uma filha bailarina e acabou tendo duas , as lindas e talentosas Carolina e Carla... e com muita fé, amor e coragem buscou realizar esse Sonho e elas se tornaram bailarinas, sapateadoras e conseguiram de destacar:

Coreografia: Passageiros- a vida é uma viagem e passa bem rápido, quando se vê já passou 10, 15, 20, 25 anos... (participação especial do sapateador Derick Jacintho).
 Coreografia: Sonho.
  Coreografia: Fé (Participação especial: Banda Verso Santo)
Coreografia: Amor.
Coreografia: Coragem.

Mas um dia tudo mudou, uma pessoa amada, o alicerce do lar se foi, a dor chegou e então tiveram que escolher quais caminhos seguir... Desistir ou continuar? Partir ou ficar? Cair ou levantar?
Mas na vida sempre encontramos Anjos que nos amparam e nos erguem, com familiares, com a felicidade de dançar e ensinar... a saudade sempre aperta, mas é possível superar quando se tem tantos motivos para seguir em frente, quando se amadurece e percebe que que é preciso "prosseguir".

Coreografia: Laços de Sangue
Coreografia: Superação (Participação especial da cantora Sarah Roston).


Coreografia: Amadurecência.


Crescer é encarar todos os desafios que a vida impõe e então as duas bailarinas se tornaram Professoras e Coreógrafas da Academia Corpo&Cia e encararam de frente com disposição, união, alegria, diversão, carinho, amizade... não esquecendo a disciplina, os cuidados, a determinação e a criatividade em tudo que fazem!!!

Coreografia: União
Coreografia: Amizade
Coreografia: Disciplina
Coreografia: Criatividade.
Coreografia: Determinação
Coreografia: Alegria.
Coreografia: Carinho.
Coreografia: Arte de Ensinar.


A arte de ensinar é tão linda quanto a arte de aprender e é assim que a juntando todos esses princípios o sucesso é garantido. Quantas coreografias foram escolhidas para festivais internacionais, premiadas nos vários encontros de dança, mas além de troféus e medalhas a Academia Corpo&Cia se alegra em ver o sorriso no rosto de seus alunos e alunas, o amor pela dança, a superação, as memórias felizes... e assim a Academia&Cia agradece a todas as pessoas que passaram por ela nesses 25 anos, as histórias, sonhos, sorrisos, choros, dores, bolhas, ensaios e mais ensaios e amigos que continuam amigos mesmo com a distância... uma Família linda!!!
O Festival de 2018 foi diferente, mágico, especial... o público de identificou com a história da Academia, afinal de contas todos têm uma história para contar e "todo mundo merece ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo" (do livro "Extraordinário").
Beijossss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!