MESA POSTA- EU GOSTO!!!

Oi Gentemmm...
Já falei por aqui que eu amo montar uma mesa bonita para as refeições com a Família e amigos... não tenho muitas coisas, mas sempre que posso eu compro um prato diferente, uma toalha, guardanapos, porta-guardanapos, jogo americano, taças... e aqui em casa até a minha filha de 13 anos já monta sozinha uma mesa quando eu ligo e falo que vamos comer uma simples pizza, rsrsrs

Encontrei esse infográfico de como montar uma mesa completa e achei bem legal, é claro que a gente acaba montando uma mesa mais simples, de acordo com o que vai servir!!!

Essas foram as "mesas" que montei em dezembro e começo de janeiro, são simples mas organizadas com muito amor!!! 
* Para um almoço com a Família eu montei essa mesa aproveitando um jogo americano de plástico na cor pêssego e imitando renda, comprei na Le Biscuit e foi um achado... combinei com guardanapos beje de bolinhas brancas e porta-guardanapo de flor que trouxe de um casamento. Como nesse dia falamos muito de um projeto de levar a filha para Paris o enfeite de mesa foi uma lata enfeitada com motivos dessa maravilhosa cidade!!!

* Na manhã de Natal (25/12) eu fiz um café da manhã especial para os filhos e marido com direito a rabanadas que eles amam de paixão... usei como jogo americano caminhos de mesa que fiz há uns dois anos para comemorar o Natal em casa, os guardanapos verdes são novos e a cesta para pães de tecido também.
Guardanapos: Dani Bosso
Cesta para pães: Regina Negrão

* Passamos o Ano Novo em Bauru com meus pais e irmãos e por lá eu levei alguns itens para montar uma mesa bacana para a nossa ceia. Usei os guardanapo bege com bolinhas brancas, jogo americano de plástico imitando renda e porta-guardanapo delicado de pérola, flor e arame.

* E para quem gosta de uma mesa bacana até de férias na praia quer montar um agradinho para a Família, rsrsrs Comprei um tapete emborrachado com motivos de fundo do mar e cortei no tamanho de um jogo americano. Como a casa de praia é nossa eu sempre compro algo pra ela todos os anos, dessa vez foi o jogo americano que combina super bem com as louças azuis.
Amei!!! E tudo parece ficar mais gostoso, não é mesmo???
Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!