VIAGEM E ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!

Oi Gentemmm...
O Blog Misturinhas vai completar 7 anos de existência nesta semana, dia 28/04... nossa nem acredito que já faz 7 anos que estou por aqui, no mundo virtual com as "misturinhas" que eu amo... este ano será atípico pois sempre comento sobre a data de níver do meu "bloguito", faço sorteios e tudo mais, porém estarei viajando com o maridão e a partir de hoje a minha vida estará a maior e completa loucura... esta viagem é nossa 2ª Lua de Mel, uma viagem que pretendíamos fazer no ano passado, mas com o falecimento da minha mãe nós adiamos para este ano... faremos 16 anos de casados no mês de Maio e decidimos comemorar nossas "bodas de safira" em Buenos Aires... além de estar na correria com os preparativos e malas da viagem eu ainda tenho que fazer as malinhas das crianças para uma estada na casa dos tios... então amigos, até o dia 03/05 quando estaremos de volta com muitas novidades!!!
Beijosss!!!♥♥
 
E para não passar em branco: "Parabénssss Blog Misturinhas"

Comentários

  1. Querida Jane,
    comemoro contigo a data do teu blog, que é a mesma do nosso conhecimento, que evoluiu até à amizade que nos tem unido desde então!
    Mas a data que vais festejar na Argentina é a mais importante!
    Lindo festejar... festejar... namorar!
    Linda data essa! E desejo que o casalinho lindo festeje muitas bodas ao longo da vida!
    Este ano por aqui festejámos as bodas de heliotrópio (tive de ir ver na enciclopédia!rsrsrs). Espero festejar as bodas de ouro no próximo ano, em abril, no dia 19, dia do meu 72º aniversário!
    Desejo-vos muitas felicidades e que a vossa vida continue a fazer-vos festejar e sorrir, com muita alegria e saúde.
    Muitos beijinhos da amiga
    Teresinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga virtual, umas das alegrias de ter um Blog é poder conhecer pessoas carinhosas como você... um super Beijo!!!

      Excluir
  2. Bom dia! Sabe que foi um gravíssimo erro meu não me recordar o dia da "fundação" do meu blog? Só sei que ele deve ter 9 anos. Parabéns pelo site, e parabéns também pela viagem à charmosa Buenos Aires, que, na minha opinião, talvez seja a capital nacional que possui nome mais bonito no mundo inteiro.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!