DELICADEZAS PARA CASA!!!

Oi Gentemmm...
Vontade de comprar um monte de coisas para casa... alguém mais como eu??? Rsrsrsrs
Euzinha quando vejo uma peça linda, seja de cama, mesa ou banho já fico desejando tudo, coisas de quem está ficando velha (como dizem meus filhos, rsrsrs) e de quem gosta de ficar em casa curtindo seu cantinho!!!
Vi estas belezas delicadas no site Graciosa Página, tudo com rosas e flores, tudo com uma das cores que eu mais gosto: rosa.
O jogo de xícaras abaixo é meu sonho a partir de agora, rsrsrs 
Aonde tem essa belezura, alguém sabe???
Se souberem me contem!!!
Beijinhossss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!