FILME "O REI LEÃO"!!!

Oi Gentemmm...
Para terminar as férias levei os filhotes e uma amiguinha para assistir ao filme "O Rei Leão" em versão "live action"... as crianças estavam ansiosas, mas eu também, rsrsrs
Quando o desenho foi lançado eu já era adulta e mesmo assim fui ao cinema assistir como se fosse criança, rsrsrs Lembro que chorei muito em vários momentos.
Que história linda: família, respeito, amigos leais, conhecimento pessoal, resiliência... tudo na passagem do leãozinho Simba até se tornar um rei sábio e valoroso.
O filme em "live action" com certeza ganhará um Oscar de efeitos especais, é maravilhoso!!!
Se você ainda não viu, eu super recomendo!!!

Traído e exilado de seu reino, o leãozinho Simba precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

Vejam o trailer:

Hakuna Matata com os meus "amorinhos"!!!

Nós fomos no CineCompany em Presidente Epitácio que oferece dois horários: 19:00h e 21:15h.
O filme ainda estará em exibição esta semana, corre lá gentemmm!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!