DIA DAS MÃES PELO MUNDO!!!

Oi Gentemmm...
Neste domingo, dia 14 de maio, será comemorado o Dia das Mães aqui no Brasil, mas será que ao redor do mundo também se comemora esta data especial???
Achei este infográfico muito legal para mostrar que em vários países as "mams" também são lembradas, mas em datas diferentes... vamos conferir???

E vocês??? Já compraram o presente de suas queridas???
Vejam o que os filhos geralmente compram e o que elas querem de verdade, rsrsrs
Eu já não tenho mais a minha mãezinha, mas sou mãe e gosto de tudo que eu ganho dos meus filhotes, todo ano é uma surpresa, rsrsrs
Beijinhossss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!