CASAMENTO LINDO DE CARLA E VÍTOR!!!

Oi Gentemmm...
Um casamento dos sonhos foi o da nossa querida Professora de Balé Carla Lima que se uniu em matrimônio com Vítor Cerqueira em uma cerimônia linda em Ilha Bela.
Ela nos disse um vez que o seu sonho era casar na praia e este sonho foi realizado. A cerimônia aconteceu no Espaço Vila Salga, no dia 11 de maio, com alertas de tempestade mas com as bençãos de Deus o sol reinou e abrilhantou este momento tão especial na vida desses dois queridos.

Carlinha entrou com sua mãe Isabel Lima, mas seu pai Carlos (in memoriam) também esteve presente com muito carinho no bordado da barra do vestido e com certeza também abençoou este momento tão especial na vida de sua filha!

A cerimônia religiosa foi realizada pelo Padre Luciano Rodrigues e lá no altar estava a santinha Nossa Senhora de Fátima, que nós alunas do Balé Adulto demos pra ela de presente de casamento, estávamos ali representadas com muito amor  carinho!!!

Cenário deslumbrante com decoração de Mercador Eventos, som e iluminação de Truly Som e Luz, música de Rodrigo Farah e assessoria impecável de Casar no Paraíso, que auxilia muitos noivos que pretendem realizar o sonho de um casamento na praia!!!

Os pajens mais fofos: Cadú e Manuella!!!



Carla e Vítor com a mãe da noiva Isabel e seu marido Marcos Soriano, a irmã Carolina, cunhado Bruno e o sobrinho Carlos Eduardo (Cadú).

E com a Família do noivo: os pais Luciana e Marcelo Cerqueira e o irmão Lucas.

A festa aconteceu na parte interna do Espaço Vila Salga com serviço de Buffet de Bendita Cozinha, doces Petite Fleur Patisserie, "macarons" Macarons Glacê, bolo e bem casados Ana Luiza Doces... com muita animação de Rodrigo Farah, DJ Daniel Brandão e Bloco Samdosa (roda de samba).
Felicidade define este dia, para os noivos, familiares e amigos, todos receberam um pergaminho de agradecimento dizendo que aqueles que estavam presentes estavam "apadrinhando" o casal, que carinho mais lindo!!!
Carla e Vítor, que Deus continue derramando bençãos em suas vidas e que essa nova caminhada juntos seja abençoada por Jesus Cristo e pelo manto sagrado de Nossa Senhora.
Amamos vocês!!!
Beijosss!!!

Fotos lindas de Caio Lanziani, filmagem Lucas Previato
Recreação: Tribo Brincadeiras
Enfermeira: Rô Toth

Comentários

  1. As fotos ficaram maravilhosas, espetáculo de cerimônia.
    Tudo perfeito.
    Beijo, Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!