ANIVERSÁRIO DO BLOG- 8 ANOS!!!

Oi Gentemmm...
Este final de semana foi tão corrido que eu até esqueci que ontem o Blog Misturinhas da Jane completou 8 anos, rssrs
Pois é pessoal, 8 anos de bloguito e eu ainda continuo por aqui... na semana passada eu li que muitos Blogs já não existem mais pois a nova onda das "blogueirinhas" são as redes sociais, principalmente o Instagram... como por aqui só coloco o quero e não ganho nada pra isso (e nem quero ganhar!) acho que vou continuar mais alguns anoS, rsrsrs
Agradeço de coração queM sempre dá um pulinho por aqui, mesmo eu não postando tanto como no início... agradeço aos comentam, aos que espiam, aos que passam por acaso... agradeço ao carinho de todos!!!
Um super beijo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!