PRIMEIRA EUCARISTIA DO FILHO PEDRO AFONSO!!!

Oi Gentemmm...
Colocando as postagens em dia me lembrei que não havia publicado sobre a Primeira Eucaristia do filho Pedro Afonso e eu não poderia deixar de deixar registrado um momento tão importante na vida dele e de todos nós da Família!!!
A celebração aconteceu no dia 25/11, na Igreja Santo Antonio de Lisboa. Os catequizandos ficaram acampados por 3 dias no Centro de Formação a fim de fazerem um retiro espiritual e então no domingo a noite estavam prontos para receber a Primeira Eucaristia, a primeira comunhão com Jesus Cristo!!! 

O Padre Rodrigo Ajovedi conduziu a missa e a celebração foi uma missa linda, com as crianças super emocionadas...
 ... e a nossa Família também, emocionados e felizes por esse passo do nosso filho em sua espiritualidade... conversando com ele depois pudemos perceber o quanto esse encontro com Jesus Cristo foi importante na vida dele!!!

Um agradecimento especial a catequista Adriana por ser tão amorosa e paciente com os nossos filhos, esse trabalho voluntário é um dom de Deus!!!
Pedi para a Carolina Casali (Badulaques de Papel) fazer uma lembrancinha para entregar aos familiares e amigos que estiveram na missa e em casa e ela fez estes marcadores de Bíblia com uma "dezeninha"... ficou muito lindo!!! Na foto abaixo o certificado e uma lembrancinha dada aos catequizandos pelas catequistas, muito carinho e cuidado desse pessoal abençoado!!!
 Fizemos uma recepção em casa para o nosso Pedro Afonso, simples mas com muito amor e ele ficou emocionado... te amamos filho querido e desejamos que a luz de Jesus Cristo ilumine seus passos sempre!!!
Beijosss!!!

Imagens: Augusto Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!