FESTA NA PISCINA DO JOÃO ANTONIO!!!

Oi Gentemmm..
Mais uma postagem atrasadinha, mas eu não poderia deixar de falar sobre a festa de aniversário do nosso caçula João Antonio. Eu já tinha falado por aqui que ele me pediu uma Festa na Piscina (ele disse Pool Party, rsrsrs), mas o aniversário dele foi dia 28 de setembro e a água da piscina ainda estava muito gelada, então combinei com ele de fazer mais para o final do ano e ele aceitou (pensa num menino "de boa"!).
Fizemos então no dia 02 de dezembro, livres da maioria dos compromissos de final de ano e acredito que tenha sido um sucesso pois ele disse que nunca se divertiu tanto, rsrsrs
Pedi a piscina dos cunhados Kaco e Marli emprestada e por lá aconteceu a tão aguardada festa...

A mesa de bolo e doces foi decorada com tudo o que eu já tinha+empréstimos... o painel é uma treliça com uma tecido azul que eu já tinha+uma toalha de banho de piscina,  na mesa coloquei uma toalha que eu já tinha de outros aniversários, as bóias de coqueiro comprei na JB Confiança, prancha de surf e sombrinha colorida+ porta-retratos+suporte de bolo são da amiga Vanessa Mello que gentilmente me emprestou... e ficou assim!!!

No cardápio: cachorro-quente, x-burguer, refrigerantes e sucos e a batidinha especial da irmã Maria Fernanda: morangos+guaraná bem gelado+leite condensado... as crianças amaram!!!

Piscina é diversão garantida, mas tem que ter adultos cuidando e orientando, essa era a minha maior preocupação, já que estaria ocupada com os comes e bebes... mas o Papai Afonso e o Primo Ricardo deram conta do recado e foi  sucesso!!!

 João Antonio e sua galerinha... que delícia poder ver a amizade deles!!!
O esperado Parabéns aconteceu com Bolo de Sorvete (Casa do Sorvete) a pedido do aniversariante e estava uma delícia... nós pedimos de flocos e leite ninho com Nutella... hummm, eu super recomendo!!!


E assim fizemos o gosto do nosso caçula João Antonio que já é um mocinho de 9 anos!!! Que Deus continue abençoando e iluminando seus caminhos filho amado!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!