CASAMENTO NATHÁLIA E OSMAR!!!

Oi Gentemmm...
Comentei por aqui que postaria alguns eventos de novembro e o primeiro foi este casamento maravilhoso em trabalhamos (Jane&Afonso Cerimonialistas)... Nathalia Silveira e Osmar Júnior se uniram em matrimônio no dia 03/11 em uma cerimônia linda e feliz realizada pelo Padre Rodrigo Ajovedi na Igreja Santo Antônio de Lisboa.
A Igreja e o Salão do Coroados Tênis Clube (recepção) foram lindamente decorados pela DECCOR nos tons de amarelo e branco... eu amei!!!

Só por esta foto abaixo já dá para saber o quanto os noivos são animados e o quanto a festa foi aproveitada por eles, familiares e amigos... Nathalia e Júnior, duas figuras queridas!!!

Para receber os convidados, no hall de entrada a Santa que Nathalia é devota: Nossa Senhora Aparecida rodeada de bem-casados!!!

Corte do bolo, brinde com os pais da noiva Sineida e Rolney e do noivo Ivete e Osmar... o Buffet Smar's ficou encarregado do delicioso serviço, os doces são de Denise Ruiz e bolo fake Beatriz (Presidente Prudente)... os noivos também inovaram na festa ao colocar um espaço de brigadeiro gourmet e outras delícias comandado pelo Chef de Cozinha Pedro Polido... foi um sucesso!!!

Queridos Nathalia e Osmar Júnior, que Deus os abençoe imensamente... que esta nova caminhada juntos seja repleta de amor, paz, cumplicidade e respeito. Foi um prazer poder ter contribuído para o sucesso desse momento tão especial na vida de vocês!!!
Beijosss!!!

Outros créditos:
Fotografia/Filmagem: Bruno Bonini e William Vinicius
Música na Igreja: Cervellini
Som/DJ: Danilo Gaspar
Bem-casados: Luciana Doces
Barman: Junior's

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!