GUIRLANDA DE SUCULENTAS!!!

Oi Gentemmm...
O espírito natalino já chegou por aqui e neste fim de semana eu montarei a nossa Árvore de Natal... estou meio atrasadinha mas alguns enfeites eu já estou colocando pela casa e no domingo (25/11) já vai estar tudo pronto, rsrsrs
Eu usarei a guirlanda que já tenho há tempos, mas olha que quando vi essas de suculentas eu me apaixonei... nem imagino como se faz, como as plantinhas tão lindas e delicadas permanecem na guirlanda, mas achei lindas demais!!!
Vejam:
Quem souber como de faz me fala, só peguei as imagens no Pinterest, rsrsrs
E que tiver disposição faça, pois vai ficar um show na porta!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!