CASAMENTO LINDO DE MÍRIAM E PAULO RICARDO!!!

Oi Gentemmm...
Estou atrasadinha nas postagens, eu sei... tudo culpa do meu computador que me deixou na mão todos esses dias e o tempo que está curtíssimo, rsrsrs
Mas hoje o Blog Misturinhas traz um casamento lindo, trabalho recente de Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos: o casamento lindo de Paulo Ricardo Moura e Míriam Sanches Siqueira que aconteceu dia 08 de setembro em Batagassu, MS.
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Matriz São João Batista que foi decorada lindamente por Diner Pícolo (Presidente Epitácio) e teve a participação musical de Cervellini e seus músicos que deram um show principalmente na entrada da noiva com a música Hallelujah.
Emocionante também foi a entrada do pagem Felipe, sorridente e superando todos os obstáculos... eu e muitos convidados choraram com este menininho lindo!!!

A recepção aconteceu no Centro de Eventos João Lemes, com decoração maravilhosa de Diner Pícolo e Buffet Smar's... os doces são de Elizete Doces Finos (Presidente Bernardes) e o bolo fake de Sueli Mendes... seguindo a decoração rústica e chique o salão se transformou em um espetáculo de bom-gosto!!!

No salão também teve emoção, valsa com os noivos ao som de "Perfect" de Ed Sheeran e a Família toda reunida, juntamente com os padrinhos amigos!!!

Brinde com os pais da Noiva Edgar e Eliane e do Noivo Sônia e José Aparecido...

Os noivos Paulo Ricardo e Míriam pelas lentes do fotógrafo Caio Lanziani... lindas imagens!!!

  A noiva Míriam  com vestido Rose Freitas, maquiagem e cabelo Vânia Villar... líndíssima!!!
Ficamos muito felizes por poder compartilhar desse momento tão especial, por poder ajudar a concretizar mais um sonho... Míriam e Paulo Ricardo, que Deus os abençoe ricamente nessa nossa caminhada juntos!!!
 
Com Ismar Gagg e Caio Lanziani, trabalhando juntos para mais um evento de sucesso!!! Obrigada pela companhia!!!
Beijosss!!!

Outros créditos da festa: Dupla  Sertaneja Evando e Juninho (ótimos!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!