"PIZZA DO PECO"- MEU MOCINHO FEZ 12 ANOS!!!

Oi Gentemmm...
Meu filho lindo Pedro Afonso, "Peco" como é carinhosamente chamado por nós, fez 12 anos no dia 07 de setembro e neste dia mesmo ele pediu para fazermos pizzas para os familiares e amigos... a "Pizza do Peco"!!! Nós fizemos e ele amou... a mamãe babona aqui até conseguiu colocar um painel com emojis, pois está ficando mocinho e não quer saber mais "dessas criancices", rsrsrs
Nas fotos abaixo: o aniversariante com os irmãos João Antonio e Maria Fernanda, o primo-irmão Matheus e nossa Família!!!

Euzinha e Papai Afonso fomos os "pizzaiolos"... compramos as massas, os ingredientes para os recheios e montamos as pizzas de acordo com os sabores pedidos... uma delícia!!!
O bolo é de Adriano Bolos (massa de chocolates, creme branco com morango, doce de leite e cobertura de ganash de chocolate+morangos para enfeitar, hummmm!)... os brigadeiros enoooormes foi a filha linda Maria Fernanda que fez!!!

Pedro Afonso feliz com seus amigos Armando, Víctor, Gustavo e Lucas... e com as amigas Ana Júlia, Maria Emília, Fernanda, Ana Lara e Ana Beatriz... ohhh, época boa!!!

Tivemos até o prazer da visita dos primos Alaine, Marcos, Audrey e Hide... com a cachorrinha linda Luli!!!

Um dia feliz!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Parabéns, muitos parabéns a esse menino lindo e a essa família feliz!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jane
    me add no seu zap/preciso falar com vc urgente obrigado (18) 981898678 Grato
    ADELSO ARANTES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!