BODAS DE OURO DO TIOS JESSÉ E DALBERI!!!

Oi Gentemmm!!!
Começamos o mês de Setembro com festa delícia de Família: Bodas de Ouro dos queridos Tios Jessé e Dalberi Quintela... no dia 31 de agosto de 1968 eles se uniram em matrimônio com as bençãos de Deus e formaram uma família linda... foi um prazer poder participar dessa celebração de amor e respeito... um dia especial!!!
Olha eles aí, novinhos e cheios de amor!!!
E 50 anos depois eles ainda continuam juntinhos, parecendo dois passarinhos... é lindo de se ver a cumplicidade dos dois, sempre de mãos dadas, conversando baixinho, com amor e respeito!!!
A comemoração aconteceu no Recanto Silvestri, em Bauru, com a presença de familiares e amigos próximos... além de tudo gostoso poder estar com a Família é o mais importante pra mim!!!

Os Tios com seus filhos Wesley, William, Giane e Gisele... primos-irmãos!!!

E os netos: Nathan, Samuel, os gêmeos Gustavo e Guilherme e Isabela... a primeira neta. Laila, está no momento na Ìndia. Felicidades dos avós!!!

Foi muito bom ter ido dar um abraço nessas pessoas tão especiais pra mim... Tio Jessé e Tia Dalberi, que Deus continue abençoando e iluminando seus caminhos... uma estrada realmente abençoada!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Querida Jane, como eu gostei de ver este teu lindo post!
    Parabéns para este bonito casal e sua linda família.
    Quando eu era muito nova achava que bodas de prata já era uma festa de peso!
    Bodas de ouro seriam aquelas de casais (raros!) bem velhinhos!
    Agora que estou a sete meses das nossas bodas de ouro... acho que as de platina é que serão, efetivamente, para os muuuito velhinhos... sendo esses ainda mais raros!
    Votos de festejos de muitas bodas!
    Adoro ver gente feliz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!