ACONTECEU EM AGOSTO!!!

Oi Gentemmmm...
Em meio a correria deste mês eu me lembrei que muita coisa tinha acontecido em Agosto e eu não havia postado aqui no meu "diário" virtual, rsrsrs
Comecei o mês de Agosto com muita alegria ao entregar a medalha de bronze para a minha filha Maria Fernanda, ela foi contemplada como medalhista do 2º Bimestre no Colégio Escoteco e estava mega feliz pois foi a primeira vez que conquistou este prêmio... que Deus a abençoe e que a conserve assim tão dedicada e estudiosa... Parabéns filha querida!!!
Nesta primeira semana do mês nós também tivemos uma notícia triste e alegre ao mesmo tempo: a nossa companheira de profissão Célia Ramsdorf vai se aposentar e nos deixou para aproveitar suas "licenças-prêmio" conquistadas em mais de 25 anos de carreira... foi um prazer trabalhar com você Celinha, a Língua Portuguesa e seus muitos alunos ao longo deste anos agradecem a sua  dedicação, carinho e paciência... sentiremos a sua falta, mas agora é o momento de curtir o descanso e os netinhos, rsrsrs

E teve mais um medalhista na Família neste mês, o nosso caçulinha de "ouro" João Antonio também recebeu medalha pelo desempenho no 2º Bimestre... inteligente e sempre dedicado no que faz, parabénsss filho amado!!!
* neste dia ele não estava muito bem, recebeu a medalha e um pouco tempo depois começou a vomitar, pegou uma virose que o deixou bem abatidinho!!!

Agosto foi mês de FAIVE (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau) e como eu já havia dito por aqui nós nos comprometemos a ir pelo menos em um show pois no ano passado não fomos em nenhum, aliás não colocamos os pés nesta feira tão tradicional em nossa cidade... conseguimos ir no show do Bruno&Marrone, que foi muiiito bom, cantamos todassss as músicas e aproveitamos para namorar também, rsrsrs
A nossa companheira deste ano foi a filhota Maria Fernanda que está na fase de gostar de shows e pediu para ir junto no show da dupla sertaneja Fernando&Sorocaba... mais uma noite deliciosa em ótima companhia, o show foi muiiito legal e valeu a pena o nosso propósito, rsrsrs
Os meninos? Só pediram para ir no parque de diversões durante a tarde de domingo... e foram em todos os brinquedos mais radicais, só para me deixar com taquicardia, rsrsrs Acho melhor eu ir me acostumando... e nesse dia ao chegar em casa percebi umas manchas no corpo do filho Pedro Afonso e logo detectei: Catapora... que legal (sqn)!!!! 15 dias depois o caçula também pegou, aiiii que legal, rsrsrs Acho que sofri mais do que eles, rsrsrs

No Dia dos Pais (12/08), meu sogro fez um churrasco para a Família e lá fomos todos nós curtir mais esse momento delicioso de confraternização... nas fotos abaixo todos nós, filhos e netos!!!
Dia feliz ao lado de quem amamos!!!

A mesa do café da manhã do dia 19/08 não foi por uma data especial, foi por ser domingo, dia de curtir os filhos e maridão, de ir a missa, de almoçar sem pressa, de ficar de bobeira... só por isso!!!
Usei guardanapos novos feitos com tecido de chita e conjuntos de pratos e xícaras de barro... eu amei!!!

E neste mês ainda teve saidinha com o maridão, fomos até Presidente Epitácio para assistir ao filme Mamma Mia 2, mas o cinema estava fechado... zangados? em hipótese alguma, já mesmo fomos jantar no restaurante Gostinho Oriental (eles fazem um "chop suey" delicioso!) e por acaso olha lá o número da nossa mesa: 17!!!
Sim, é uma alusão ao nosso candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro, escolhido há bastante tempo por acreditarmos que ele possa promover uma mudança verdadeira no nosso país... já falei por aqui que não gosto muito de discutir política, mas o Brasil inteiro está vendo o que está acontecendo neste momento, milhões de brasileiros que não aguentam mais tanta corrupção cometida por políticos que se associam a outros em benefício próprio e outras barbaridades que fazem, desmandos, mentiras... e ainda acham que o povo é palhaço... dessa vez eu acredito que o Brasil acordou e temos ainda uma esperança!!!
Beijos e abraços amigos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!