CASAMENTO LINDO DE SABRINA E RODRIGO!!!

Oi Gentemmm...
Começamos o mês de Agosto assessorando um casamento lindo... 05 de Agosto foi o ia do "sim" para os queridos Sabrina Soriano e Rodrigo Oliveira... um casamento lindo, tranquilo e especial... Sabrina é a filha mais nova da minha Vice-diretora Vivalda Paulino Soriano e foi um prazer trabalharmos para realizar este sonho!!!
A emocionante cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Adventista e foi conduzida pelos Pastores Ivan Fidélis e Gerson Arruda .... a música ficou por conta dos amigos dos noivos Nathália Bonato (voz) e Joel de Sá Júnior (piano), lindo, lindo!
A recepção foi realizada no Salão do Sindicato dos Comerciários, com decoração linda de Chris e Del (a Igreja também!), as delícias de docinhos foram confeccionadas pela Doces Valéria (o de limão siciliano com suspiros estava divino!) e as delícias do jantar  e montagem das mesas ficou por conta do Buffet Smar's ... tudo delicioso!!!

Os noivos Sabrina e Rodrigo, felizes e posando para as lentes do fotógrafo Caio Lanziani que fez a cobertura fotográfica do casamento (a primeira foto da postagem é de sua autoria).
O momento do brinde com os pais do noivo Valdemir e Maria Oliveira e da noiva Toninho e Vivalda Soriano... alegria em família!!!
E nós com os noivos, agora casados... que delicadeza de gesto nos presentear com uma caixa cheia de docinhos e um bilhete carinhoso, amamos!!!
Sabrina e Rodrigo, que Deus os abençoe grandemente nesta nova caminhada juntos!!!
Beijosss!!!

* Outros créditos: Som e Iluminação Sadao, Bolo Fake Marina, Bolo para servir Adriani Bolo, caixas decoradas Marcília Nobue, vestido da noiva Roberta Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!