SOBRE O MÊS DE ABRIL!!!

Oi Gentemmm...
Já estamos no meio do mês de Maio, mas eu não poderia deixar de registrar o que aconteceu no mês de Abril... um mês que começou abençoado com a comemoração da Páscoa, a festa Cristã que eu mais gosto... e a nossa foi assim:
* Café da manhã especial para os meus "amorinhos"... e olhem só o porta-guardanapos de orelhinhas de coelho que eu havia postado por Aqui.
* Almoço especial e entrega das lembrancinhas de chocolate para a Família... esta mesticinha linda é a nossa fofalinda Beatriz... no ano passado, justamente nesta época os nossos sobrinhos Camilla e Ricardo anunciaram a gravidez... e ela já está assim toda fashion de calça jeans ♥

* 05/04- Festa de aniversário da amiga e minha Coordenadora Verônica Tortola... tudo delícia> companhias, cerveja e churrasco... e a Verônica divando como sempre!!!
* Acabamos não resistindo e compramos o álbum de figurinhas da Copa do Mundo Rússia 2018... agora é só alegria e paradinha na Banca do Gérson todo final de semana, rsrsrs Eles amaram♥

* 12/04- Nosso gatinho "nerdizinho" João Antonio foi premiado mais uma vez com a medalha de ouro no 1º Bimestre... Filho, que Deus o conserve assim: curioso, dedicado, responsável e com uma vontade de aprender tudo!!!
 
 * A tarde estivemos com nossa Diretora Zulene do Nascimento comemorando seu aniversário... mais um encontro delicioso com essa Equipe que eu amo
* 14/04- Batizado dos alunos da Escola Shiruca:  Geovana (sou a Tutora dela!), Gabriel Henrique e Júlia... lindos que escolheram ser purificados e consagrados, fiquei muito feliz!!! Que Deus os abençoe sempre!!!

* Nossa Noite dos Amigos foi com os queridos cunhados Gisele e Júnior Carvalho... queijos e vinhos, a mesa sempre caprichosa e linda montada pela Gi e a programação de nossa viagem de férias... Noite delícia
 
* 17/04- Meus alunos Yago, Robson, Gustavo e Renan foram campeões  do Tênis de Mesa nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo e seguiram para outra fase... fiquei muito orgulhosa dos meus "meninos"!!!
* Exposição de Orquídeas- eu não poderia deixar de conferir esta tão tradicional exposição das flores que eu mais amo... mesmo gripada e com dores pelo corpo, rsrsrs Como são maravilhosas, cada uma com sua beleza

* 26/04- Noite da Família do Colégio Escoteco- com apresentação do Projeto Líder em Mim... meu piolhinho João Antonio super engajado neste Projeto que preza a responsabilidade, solidariedade, competência e amizade... amei
 
 * 27/04- Começou assim bem cedinho, embarcando para a nossa 2ª Lua de Mel em Buenos Aires... o resto do mês vocês estão acompanhando pelas outras postagens!!!
Mais um mês abençoado!!!
Beijosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!