PINTURA IMITAÇÃO VIETNAMITA PARA VASOS!!!

Oi Gentemmm..
Já estou querendo fazer umas "artes" aqui em casa novamente, rsrsrs E dessa vez será com alguns vasos que tenho em frente de casa... não vou utilizar os mesmos, tenho a intenção de comprar novos mas para dar um charme a mais eu me interessei muito por esta pintura imitação de vaso vietnamita, que todos sabem que é lindo mas caro pra caramba, rsrsrs Eu vi este vídeo do canal Café com Arte e já estou aqui me organizando para mais esta empreitada... depois mostro por aqui!!!
O vídeo é um pouco extenso pois os apresentadores falam bastante, mas de todos que eu assisti eu achei o mais bacana... Vamos fazer??? O Natal está chegando e alegrar a casa com algo diferente é bem legal!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!

BODAS DE ROSA- 17 ANOS DE CASADOS!!!