INSPIRAÇÕES PARA A NOSSA FUTURA CASA!!!

Oi Gentemmm...
O que a pessoa que vos escreve conversou ontem o dia inteiro??? Casa, casa e mais casa, rsrsrs... comprei uma revista nas bancas sobre Arquitetura e Construção e lá fui euzinha e marido tendo mais umas "mil" idéias para a nossa casa nova... muito gostosa esta fase de planejamento, já me disseram que em breve não ficará tão bom assim, rsrsrs... mas estamos curtindo muito... estas imagens são do Samovar Home e eu adorei estes toques de vermelho e laranja na decoração, tecidos floridos, teto diferente e o mais legal: o reaproveitamento da lateral da escada para um cantinho de leitura, amei!!!
Beijosss!!!

***Se ainda não participaram do Sorteio de Aniversário do Blog clique Aqui e veja como é mega fácil participar!!!!

Comentários

  1. Olá minha querida Jane!
    Apesar da minha pouca idade, adoro lojas de materiais de construção, decoração e afins! Me amarrei nas imagens desse post, achei um luxo o teto da sala e o cantinho para leitura ou descanso, mega charmoso! Ah, a escada também é linda!
    Que Deus lhe conceda bellíssimas inspirações para a sua casinha nova, tenho certeza que vai ficar maravilhosa! Mil beijos, saúde e muito sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    cada cantinho mais lindo que o outro
    nós mulheres enlouquecemos com essas coisas né
    é muito gostoso planejar, fazer planos!
    Curta cada momento meeesmo! hehe
    Beijinhos :*
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wow cuantas ideas maravillosas!!!
    Buen fin de semana!!!! y mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!