BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!
Oi Gentemmm... Hoje é dia de São João , mas amanhã é que vamos fazer a nossa festinha junina familiar... todo ano meu marido pede para comprar um pouco mais de batata doce (aqui em casa somos fãs!) para ele assar na brasa da fogueira, fica uma delícia e dá até para comer de colher... se você vai acender uma fogueira também veja só como é fácil fazer: 1- Enrole as batatas em papel alumínio (com a parte brilhosa para dentro); 2- Coloque as batatas na fogueira em um local que tenha somente brasa, e não o fogo direto; 3- Espere assar por 20 a 30 minutos; 4- Com um garfo comprido, ou um galho de árvore retire a batata da brasa. A casca vai ficar bem escura, mas por dentro estará bem assada e prontinha para comer... Delícia!!! Beijinhos e bom começo de final de semana!!! ♥
Quem uas este tipo de calça, tá escrito pirigtche na testa, que horror!!!!!!!!
ResponderExcluirTerrível, esses dias tinha uma moça com uma calça assim em um festa, não é bonito, os homens olham é verdade mas é mto vulgar.
ResponderExcluirPode até ser vulgar, mas vamos e convenhamos,...
ResponderExcluirSó pode ser homem quem fez este comentário, venhamos e convenhamos? só porque é uma gostosona e não uma baranga? fica vulgar sim, aposto que vc não gostaria de ver a sua namorada ou mulher desse jeito, é o óoooooo!
ResponderExcluirJane para de ser invejosa vai rsrsr bjão
ResponderExcluirEu não acho que a Jane seja invejosa, mesmo que seja de brincadeira o comentáro, os posts de moda são ótimos e esse problema das calcinhas aparecendo é terrível mesmo, a mulherada está totalmente sem noção, sem se valorizar, mostram tudo de maneira a chamar atenção somente para o corpo, e não são somente as meninas não mulheres mais velhas também se dão a esta exposição, depois quando alguém chama de "periguete" faz um barraco, quem quer respeito tem que se dar ao respeito.
ResponderExcluirBeijos Jane, o blog está ótimo, continue assim.
Maria Thereza
Ai, gentem, eu tenho inveja boa de algumas coisas tipo alguém que vai viajar, uma pessoa que só de respirar é chique, uma casa bonita, coisas assim.... massss disso eu não tenho mesmo, e se a pessoa falou inveja do corpão da dançarina-modelo-atriz-acompanhante de cantor eu não tenho meeeeeesssmo, estou feliz com o meu corpinho minúsculo rsrsrs Thanks Maria Tereza é bem isso mesmo que vc escreveu. Beijosss
ResponderExcluirEssa gostosa, como diz a Jane, é do mundo de faz de contas. Ela é escrava do mundinho do faz de contas. Não vai ser uma pessoa normal nunca. Ela nem consegue dar pra um monte de homens. Vive sempre colada em algum viciado e fracassado, para poder conseguir seus minutos de fama. Nunca será esposa, mãe na concepção da palavra, a não ser que seja para viver de pensão de algum idiota famoso e burro que ainda não fez vasectomia.
ResponderExcluirMas que os homens olham para os seus atributos, isso olham. E que é vulgar isso eles também sabem. Acontece tb com os novos artistas homens que não conseguem provar seu talento, se não for sem camisa.(só que pra esses os homens não olham).
Gerallllldo, falou tudo!!!
ResponderExcluirVejo vcs na Tv bjão turminhaaaaa...
ResponderExcluirEssa mina não é o ó do Borogodó, não. è a CAVALA do sitio do Totó.
ResponderExcluirRafael
É mesmo. Onde fica mesmo o sítio do Totó?
ResponderExcluirAmigo do Rafael
falar que homem não olha é mentira mas ninguém quer namorar uma mina dessa, só pra aquilo mesmo, é cavala é gostosa mas é mulher objeto.
ResponderExcluirEu acho que a intenção da Jane ao colocar a foto desta moça, que eu nem sei quem é, era alertar sobre a vulgaridade em que nos encontramos hoje em dia, corpos femininos e masculinos também avidamente em exposição, como se tudo se resumisse a isso, ao sexo, a possibilidade do sexo, acho tão triste, eu já presenciei muitas mulheres em tal situação, moças e mulheres casadas levando filhos na escola com short curto, calcinha aparecendo quando abaixa, vestidos e saias minúsculas, como disse alguém aí em cima, alguns homens olham mesmo, outros ficam até constrangidos, tem muita gente sem noção mesmo e passam isto para os filhos e filhas que continuam este ciclo de pobreza comportamental (é só escutar as letras dos funks que eles escutam ultimamente), gostei deste post pois fala sobre muitos aspectos do comportamento humano, parabéns Jane.
ResponderExcluirBeijos Sandra