VIAGEM A BUENOS AIRES- PARTE 1 ♥

Oi Gentemmm...
Voltamossssss... e na bagagem muitas lembrancinhas para quem ficou e muitas lembranças de uma cidade maravilhosa que amamos de paixão... para começar eu nunca pensei que fosse tãooo grande, rsrsrs Andamos muito por lá, tiramos muitas fotos dos inúmeros lugares lindos e vou trazer tudinho aqui para o Blog Misturinhas!!!
Mas para começar a organizar as fotos e postagens vou falar sobre o início da viagem:
Esta nossa 2ª Lua-de mel estava programada para junho do ano passado, não ficamos muito animados depois do falecimento da minha mãezinha, mas retomamos com força a ideia para este ano e então conversamos com o Paulinho da Terra Mar Turismo e resolvemos aproveitar o feriado prolongado do dia 01/05 para realizar este desejo. Fomos pela Azul Viagens e foi uma ótima escolha!!! Partimos no dia 27/04, com conexões Pres. Prudente-Campinas-Belo Horizonte-Buenos Aires pois era a única opção para este dia, em outras companhias de viagens tinha vôo direto de São Paulo, mas teríamos que sair de lá e então escolhemos fazer estas conexões e ao contrário do que pensávamos não foi tão cansativo, só esperamos um pouco mais no aeroporto de Confins (BH), mas deu tempo de tomar um cafezinho e planejar passeios... chegamos as 16:00h em Buenos Aires, já tinha um guia nos esperando para fazer o traslado para o hotel... tudo muito tranquilo e o César, nosso motorista do carro já foi dando várias dicas sobre a cidade, segurança e até sobre o clima, rsrsrs
* Uma dica importante para quem for viajar para este destino: troque dinheiro no aeroporto, lá nós compramos "pesos argentinos" a 6,40 pesos (equivalente a 1 real)... na cidade, em hotéis e casas de câmbio eles só trocavam a 5,50 pesos.

O Hotel: Unique Art Madero
Escolhemos este hotel pois vimos pela internet a sua localização próxima aos Bairros Porto Madero e San Telmo, gostei também do estilo moderno por dentro e antiguinho por fora... foi uma boa escolha, café da manhã gostoso e em um lugar com vista linda da cidade (pagamos a parte os dias em que tomamos café por lá!), fiquei fã das "medialunas" e de um bolinho de massa folhada com doce de leite chamado Rogel, delícia!!! Quarto confortável, banheiro com água quente e banheira (que usei quase todos os dias, rsrsrs) e atendimento agradável, os recepcionistas foram sempre muito atenciosos!!! Fomos felizes na escolha♥
 

Daqui saíamos para vários lugares... de táxi, de van ou ônibus  para os passeios comprados previamente e na maioria das vezes a pé... foi uma delícia andar pela cidade!!!
Na próxima postagem eu conto mais!!!
Beijinhosss♥

Comentários

  1. Vejo que foi uma viagem feliz. Buenos Aires é uma cidade linda. Bei6

    ResponderExcluir
  2. Buenos Aires tem este charme meio que europeu, mesmo sendo uma metrópole sul-americana. Escolheram um destino bem legal, parabéns!

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!