SOBRE O MÊS DE JUNHO!!!

Oi Gentemmm...
O mês de Junho é um dos mais festeiros por aqui e sempre o mais aguardado pois também é o mês de aniversário da nossa filhota Maria Fernanda.... aliás neste mês teve ela no começo meio e fim, rsrsrs
Para começar o mês fomos vê-la e suas amigas da Academia Corpo&Cia competindo no ADANPP em Movimento, na cidade de Presidente Prudente (02 e 03 de junho)... elas concorreram com duas coreografias: Jazz Juvenil "Despertar" (2º lugar) e Balé Juvenil "Era Uma Vez" (1º lugar com nota 10 de todos os jurados!)... é claro que a gente baba nesta bailarina linda, rsrsrs
Parabénssss a todos que se apresentaram, todas as coreografias conquistaram prêmios e foram muito aplaudidas!!!

Dia 09/06 foi o dia mais corrido e concorrido- começamos com almoço para comemorar os aniversários da amiga Juliane Batata e seu filho Cauê, em clima de Copa do Mundo, porque aqui nós somos mega animados, rsrsrs

A tarde foi de Arraiá do Shiruca, festa junina interna para os nossos alunos e reposição de aula... tudo muito gostoso e deu até para bater um papo com meus tutorados queridos Milena, Giovana, Bianca, Geovana e Daniel!!!

E o resto do dia foi de preparação para o Churras da Fefê.. festa de níver da filhota Maria Fernanda e que eu já postei por aqui... foi uma delícia!!!

Dia 11/06 foi dia de levar meus alunos para a pista da UNESP em Presidente Prudente em uma competição de Atletismo... eles competiram em diversas modalidades porém não conseguiram classificação para a próxima fase... foi um ótimo passeio, matei as saudades do lugar onde estudei por 4 anos e de conversar com as amigas Ivonete e Fabiana!!!

12 de Junho- Dia dos Namorados e apesar de trabalharmos muito nessa terça-feira ainda tivemos ânimo para comemorar com "aszamigas" da Escola Shiruca e os maridos... um jantar delicioso na casa dos queridos Marcos e Luzimara...  vinho, comida boa, ótima companhias e muitas risadas e é claro o "mozão" ao lado, rsrsrs


13/06- Mais um dia concorrido neste mês festeiro... começou com apresentação do semestre do Projeto Guri e o filho Pedro Afonso tocando junto com a orquestra várias músicas de cinema... foi lindo!!!
E assim que terminou a apresentação corremos para a Igreja Santo Antonio para a Missa do Padroeiro (com venda de Bolo de Santo Antonio, hummmm!) e quadrilha improvisada com os alunos da catequese e participantes da missa... foi muito divertido!!!
Saindo da Igreja nós ainda tivemos pique para curtir o aniversário do cunhado Antonio Carlos (Kaco) e m ritmo de Festa Junina... Delícia!!!

16/06- Arraiá do Colégio Escoteco... uma delícia de festa, com filhos dançando, filha trabalhando na Barraca do Peixinho e maridão apresentando a festa... além das delícias da festa e decoração para torcer para o Brasil na Copa do Mundo!!!

17/06- Primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo Rússia 2018... e a gente já acordou tomando café em ritmo de vitória... os meninos se vestiram a caráter e estavam mega animados, mas o Brasil empatou com a Suécia (1 a 1)... mas estamos confiante!!! Vai Brasil!!!


19/06- Culminância das Eletivas e Projeto "Copa Shiruca 2018"...  finalmente, depois de muito trabalho finalizamos as Eletivas do 1º Semestre e também o Projeto Copa Shiruca 2018... teve apresentação de trabalhos, salas enfeitadas com os países participantes, Brasil e Rússia lado a lado em exposições e danças com a participação da bailarina Nathália Proença e a alegria de um projeto concluído com sucesso!!!

Conheci finalmente a linda Beatriz, filha da minha querida Professora de Pilates Dany Trindade... uma bonequinha sorridente e a cara da mãe, rsrsrs 

22/06- Segundo jogo do Brasil e esse quase que a gente infarta, rsrsrs Dois gols no finalzinho do jogo e o Brasil passou pela Costa Rica... a nossa casa também já está enfeitada com as cores da bandeira brasileira, os passarinhos de louça foram adquiridos recentemente e representam a nossa Família Canarinho, rsrsrs A mesa também foi posta para torcer muiiito!!!

24/06- Missa de São João... e o filho Pedro Afonso representou São João Batista... que lindo meu artista da catequese... essa turminha é show e sempre dá uma aula de evangelho sob a coordenação da Cecê Zambrano!!!

27/06- Último dia de aula - conselho escolar e início de férias com jogo do Brasil... melhor impossível, rsrsrs
Todos uniformizados e torcendo com muita fé, as amigas da filha aqui em casa e a torcida feminina deu sorte: 2 a 0 para o Brasil sobre a Sérvia!!!
Agora vamos para as oitavas de final... Vai Brasil!!!

30/06- O mês terminou parecido com o início, rsrsrs Viajando com a filha linda e o Colégio Escoteco para várias atividades culturais em São Paulo... foi muito bom e postarei esse dia com mais detalhes!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!